De volta!

Postado em

Eai leitorees!! Primeiro de tudo desculpa a ausência por aqui no blog! Fui viajar metade do mês e quando voltei me dediquei aos estudos porque peguei recuperação hehe.
Bom, como vocês já devem ter percebido o nosso blog é focado em humanização mas hoje mesmo estava vendo as notas do meu celular e me deparei com um texto antigo que fiz e achei legal compartilhar aqui com vocês. Então lá vai :

“Eu acho que a pior coisa que pode acontecer com uma pessoa é perder um amor. Não digo paixões momentâneas. Essas doem, mas passa. Me refiro àquelas que doem. Doem e não param. Essas sim são angustiantes. Não há ninguém pra te socorrer. Nada ajuda. A cada passo, parece que o seu coração desmantela mais, então você paralisa. Seu único movimento, são de fato as lágrimas, caso elas existam.
Essa sensação, é sentida por poucos, até onde penso. Você não pode achar que isso é a mesma coisa que chorar por um ‘amorico’. Você não pode achar que isso é igual perder o seu casaco favorito ou até a sua pessoa favorita. O seu amor é muito mais do que isso. O seu amor é o seu maior sonho. O seu amor é o seu sangue. Ele faz parte de você.
E ai que tá a minha dúvida, dentro de você ele ainda existe. Ele continua sendo seu. Ele não consegue sair dali, afinal você que controla. Então, até certo ponto o meu amor, vai ser sempre meu?

– Va ❤

2 comentários em “De volta!

    Gustavo Florio disse:
    11 de setembro de 2015 às 17:46

    Oi Va, tudo bom? Já que você não me chama no whats vim te chamar aqui mesmo!
    Em primeiro lugar, parabéns pelo seu texto. Achei ele meio melancólico mas a conclusão ficou bem bonita mesmo, esbocei um sorriso 🙂 .
    Em segundo lugar, queria dizer que passei aqui com o propósito de elogiar o blog de vocês, tá muito legal mesmo. O nome é criativo e tem um layout bem bonito que, na minha opinião, só tem um problema: é difícil de comentar nos posts, tive um mini infarto quando achei que não iria conseguir comentar aqui.
    Além desse problema do layout com os comentários, também acho que seria legal se vocês criassem uma aba pro instagram de vocês na parte lateral do blog, não sei exatamente em que lugar, mas é prático e fica bonitinho hahahah. Fora o fato de que o instagram de vocês é bem legal.
    Também queria chamar a atenção de vocês pra frequência de postagem do blog, eu sei que é difícil ter inspiração, tempo e paciência pra postar com regularidade, se você abrir meu blog vai perceber rapidinho que não sou o melhor pra falar disso, mas ok né, ignoremos essa parte hahaha.
    Enfim, acho que é isso, parabéns aí pelo trabalho com esse blog e, antes que eu esqueça, pelo vídeo argumento também, ficou muito legal. Boa sorte com esse resto de trabalho que vocês terão pela frente! Estou ansioso para ver o documentário de vocês!

    Abraços, Gustavo

    Curtir

    Primeiramente, desculpa! | Musicando Entre Buzinas disse:
    11 de setembro de 2015 às 18:14

    […] Para ver o blog e o comentário, clique aqui! […]

    Curtir

Deixe um comentário